Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado a facadas no bairro do Magano em Garanhuns, PE

 


Um homem foi assassinado com golpes de faca peixeira na altura do pescoço. O crime ocorreu por volta das 10h30 deste domingo (13/12), na rua Dom Aquino Correia, no bairro do Magano, em Garanhuns.

A vítima foi Edson Ferreira da Silva que tinha 34 anos e morava na rua Wilson Urquisa, no mesmo bairro. Ele ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas acabou morrendo ainda no trajeto ao hospital.

Logo após o crime, a Polícia Militar conseguiu prender o assassino que foi identificado como Valderi Porfirio Teixeira, de 51 anos, que também reside na mesma localidade onde aconteceu o crime. Ele foi preso as margens da BR-424, quando tentava fugir.

Ainda segundo a polícia, o preso contou que a vítima teria dado um tapa no rosto dele. Após a agressão, ele foi em casa e se armou com uma faca peixeira, retornando em busca do Edson que ao encontrá-lo foi logo o golpeando.

O preso foi apresentado no plantão da Polícia Civil para autuação do flagrante e será apresentado em audiência de custódia. A motivação que levou o desentendimento entre os envolvidos ainda é desconhecida. Assim, Garanhuns registra o 55º assassinato do ano no município.

Agreste Violento

Postar um comentário

0 Comentários