Notícias

6/recent/ticker-posts

Experiente na Atenção Básica e no enfrentamento à pandemia, Gilvandro anuncia futura secretária de Saúde de Belo Jardim

 

Para comandar a saúde, Gilvandro Estrela optou pelo nome de Aline Cordeiro Cavalcanti, enfermeira formada pela faculdade de Arcoverde. Atual secretária de saúde de São Bento do Una.Aline já trabalhou na rede de atenção básica de Cachoeirinha por cinco anos, atuou no programa Mãe Coruja, do Governo do Estado, trabalhou como enfermeira no presídio de Tacaimbó, trabalhou na atenção básica de São Bento do Una, onde foi coordenadora e promovida posteriormente para o cargo de secretária.

“A principal meta é ofertar uma saúde com mais qualidade aos belo-jardinenses. Sei das dificuldades que iremos enfrentar, mas são com obstáculos que crescemos e construímos uma saúde de qualidade. Saúde não se faz de um dia pra outro, é uma construção diária. Junto a uma equipe”, disse.

Em relação ao convite de Gilvandro, Aline afirmou: “Me sinto grata pela oportunidade e confiança. Conheço o trabalho dele como vereador e sei que fará uma ótima gestão com compromisso e responsabilidade, com um olhar voltado para a população, sendo cuidadoso e honesto em todas as suas atitudes. Trabalhar com saúde não é fácil, mas quando se quer faz, e pelo que vejo em Gilvandro esse é o objetivo. Compromisso com a saúde do povo de Belo Jardim e estarei aí pra apoiar e fazer uma saúde com qualidade. De ante mão agradeço a confiança, juntos faremos o possível”, congratulou.

Assim como a secretária de educação, Aline também estudou no Colégio Diocesano e tem laços familiares em Belo Jardim, onde já morou na cidade e tem uma forte ligação. O bisavô de Aline Cordeiro, Joaquim Cordeiro Farias conhecido foi da zona rural de Belo Jardim e seu tio, João Cordeiro, conhecido como Seu Janjan (in memoriam), foi funcionário do matadouro municipal e morador do bairro do Santo Antônio.

Postar um comentário

0 Comentários