Notícias

6/recent/ticker-posts

Experiente e capacitado, Valdomiro Tenório (Babi), será o novo secretário de Obras de Belo Jardim, PE

 

Ex-secretário de Infraestrutura e Urbanismo (Secretaria de Obras) em duas oportunidades, Valdomiro Tenório Alves, 62 anos, conhecido por “Babi” foi escolhido por Gilvandro Estrela para voltar a comandar a pasta durante a sua gestão a partir do dia 1° de janeiro.

Experiente e capacitado, Valdomiro é graduado em engenharia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), atualmente atua como empresário na área de construção civil, já prestou serviços na área para o Grupo Moura, Natto Alimentos e foi secretário de Obras em Belo Jardim nos anos 2000 e 2008. Também foi diretor de Obras na cidade de Panelas entre 2009 e 2011 e diretor de engenharia na Prefeitura de Belo Jardim.

Sua principal missão à frente da pasta será concluir as obras inacabadas na gestão anterior, bem como tirar do papel importantes obras que foram viabilizadas pelo ex-ministro Mendonça Filho na área de educação em 2017, como creches, escola e quadra poliesportiva, além de reformar a Central de Abastecimento e calçar e sanear as ruas da cidade, principalmente nas periferias.

BJ1

Postar um comentário

0 Comentários