Notícias

6/recent/ticker-posts

Entrevista ao Blog Se Liga: Vereador Pitomba declara voto a candidatura de Zé Lopes à presidência da Câmara Municipal de Belo Jardim, PE

 A entrevista completa com todas as falas do vereador reeleito Pitomba, está disponível na página do Facebook do Blog Se Liga!

Na noite desta quarta-feira (02/12), o vereador eleito Pitomba da Lotação concedeu entrevista exclusiva ao Programa Frente a Frente do Blog Se Liga, o mesmo anunciou seu voto, para a presidência da Câmara Municipal de Belo Jardim, para o biênio 2021/2022

Segundo Pitomba a cerca de 15 dias, Zé Lopes reuniu na casa de Joedna Souza, cinco vereadores da base do prefeito eleito Gilvandro Estrela, e mais cinco vereadores, que foram eleitos na coligação de Isabelle Mendonça e Wilsinho Maciel. "Naquele momento a eleição já estava decidida e todos os 10 vereadores se comprometeram em votar na chapa de Zé Lopes", Disse Pitomba.

Para ser eleito é preciso de 8 votos, segundo Pitomba o mesmo conversou com os vereadores, que estavam na reunião na casa de Joedna Souza, todos  os edis assumiram compromisso de votar na chapa de Zé Lopes. Pitomba ainda revelou que aconteceu mais dois encontros entre os vereadores.

"Não conheço nenhum outro candidato, ninguém apresentou outro nome a presidência da Câmara, para pedir o meu voto disse", Pitomba. Um vereador da oposição ligou para Pitomba e disse que teria como reverter o jogo, como 6 votos ganha para 9 votos enfatizou Pitomba. "Eu vou votar em quem ganhar a eleição, e a principio estou vendo que Zé Lopes, tem a maioria dos votos, se não tiver outra chapa, que reverta a situação, pode contar com o meu voto disse", Pitomba.

A formação que vai disputar a presidência juntamente com a nova mesa diretora para a Câmara Municipal de Belo Jardim, para o biênio 2021/2022, a chapa será formada por Zé Lopes presidente, Tenente Vice-presidente, Thallys 1° Secretário, Guilherme Monark 2° Vice e Claudemir Paulino 2° Secretário.

Segundo Zé Lopes, nesta quarta-feira (02/11), por volta da hora do almoço aconteceu um encontro, onde Pitomba, Rômulo e Lila, também declararam apoio a Zé Lopes. No almoço em uma churrascaria, foi assinado e rubricado um documento. Na foto exclusiva enviada ao Blog Se Liga, o vereador Zé Gury e Marcelino também aparecem nas articulações políticas, tudo indica que os dois vereadores eleitos na base do prefeito Hélio, vão votar em Zé Lopes.

Postar um comentário

0 Comentários