Notícias

6/recent/ticker-posts

De forma virtual: Prefeito Gilvandro Estrela, vice-prefeito e vereadores eleitos foram diplomados pela Justiça Eleitoral de Belo Jardim, PE

O Prefeito eleito de Belo Jardim Gilvandro Estrela DEM, juntamente com seu vice-prefeito Dr. Maneco e os 15 vereadores eleitos para a legislatura 2021-2024, foram diplomados nesta quarta-feira 16 de dezembro, pela Justiça Eleitoral. 

A solenidade diplomação foi realizada de forma virtual, conduzida pelo juiz da 45ª zona eleitoral, Dr. Douglas José da Silva e o Promotor eleitoral Daniel de Ataíde Martins. O prefeito eleito e agora diplomado Gilvandro Estrela durante sua fala reassumiu os seus compromissos em ser um prefeito que irá trabalhar por todos: 

“Quero inicialmente agradecer a Deus e dizer que o slogan da minha campanha, coragem e honestidade, será a base do meu governo. A transparência estará em primeiro lugar, vamos fazer uma gestão moderna, vamos ser justos, vamos ser coerentes e respeitar real por real do dinheiro do povo”, afirmou. 

 

E finalizou. “Quero dizer que desarmei o palanque e a partir do dia 1° de janeiro serei prefeito dos 80 mil habitantes, estou aberto ao diálogo. Seja de situação, seja de oposição, as portas da prefeitura estarão abertas para todos. A crise é sem precedentes, mas com muita fé vamos alavancar Belo Jardim ao lugar que merece, lugar de destaque”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários