Notícias

6/recent/ticker-posts

Celular roubado é recuperado pela polícia de Pesqueira, PE

No dia 27 de dezembro de 2020, por volta das 21h30, a equipe do GATI da 8ª CIPM realizava rondas no Loteamento Leonardo, município de Pesqueira quando visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Foi procedida a competente abordagem policial e ao realizar consulta no aparelho celular que estava em posse de um dos indivíduos, foi constatado por meio do Sistema de informações da SDS e do aplicativo IRC, que o smartphone Samsung Galaxy J5 Prime Dourado, apresentava restrição por roubo.

Após constatar o ilícito, foi realizado consulta ao imputado, de idade não revelada, tendo verificado que o mesmo possui extensa ficha criminal, pelos crimes de roubo, porte de arma, tráfico de drogas e receptação.

Bom se faz relatar que o mesmo havia sido preso no dia anterior pelo crime de porte de arma de fogo e porte de entorpecente, ocasião em que foi liberado em Audiência de Custódia.  Diante do exposto, os militares apresentaram o o imputado a DP de plantão, juntamente com o objeto ilícito para adoções das medidas cabíveis, onde foi lavrado o APFD em desfavor do imputado, tendo sido representado pela prisão preventiva em virtude de estar em liberdade condicional.  

Postar um comentário

0 Comentários