Notícias

6/recent/ticker-posts

Carmem Peixoto assumirá Secretaria da Mulher de Belo Jardim, PE

 

Professora e graduada em pedagogia, Carmem Aparecida Guimarães Peixoto, irá ocupar o cargo de Secretária da Mulher na gestão do prefeito eleito Gilvandro Estrela.

Atualmente Carmem Peixoto é PCC da Faculdade do Belo Jardim, onde é titular das cadeiras de Didática Aplicada e Prática Pedagógica, estágio supervisionado nos cursos de licenciatura em pedagogia. Exerce as funções de Coordenadora de Estágios Supervisionado e Coordenadora do Curso de Pedagogia do Programa Universidade para Todos em Pernambuco _ PROUPE. Lecionou nos 12 últimos anos a disciplina de História nas turmas do Ensino Médio do Colégio Diocesano de Belo Jardim. Professora aposentada da rede estadual de PE.

Carmem tem experiência na área de Gestão com ênfase em Administração de Unidades Educativas, tendo exercido a gestão da Escola Estadual Padre Giovanni Toniutti no período de março de 1999 a fevereiro de 2009 e mais recentemente, presidiu a Autarquia Educacional de Belo Jardim (mantenedora das Faculdades de Enfermagem e de Formação de Professores) no período de julho/2011 a janeiro/2013. Atualmente, aluna do mestrado em Educação Contemporânea, pela UFPE Campus Caruaru, com projeto de pesquisa qualificado. Com uma vasta experiência e conhecimento em Belo Jardim, Carmem terá a missão de resgatar a Secretaria da Mulher, elaborar e criar projetos voltados para a mulher belo-jardinense. Antes, a pasta era usada apenas como cabide de emprego nas gestões anteriores.

Postar um comentário

0 Comentários