Notícias

6/recent/ticker-posts

Blog Se Liga transmite "AO VIVO" nesta quarta-feira (16/12), às 15h, pelo Facebook a coletiva de imprensa onde Gilvandro Estrela anuncia parte do seu secretariado

O prefeito eleito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), vai anunciar nesta quarta-feira (16/12), às 15h, em um hotel de nossa cidade parte do secretariado que deverá compor a gestão 2021/2024 na Prefeitura Municipal de Belo Jardim. Ao lado do vice-prefeito eleito, Dr Maneco, serão anunciados os nomes que farão parte da nova gestão.

“Conforme prometi durante a campanha, o primeiro escalão do meu governo será formado por pessoas técnicas, de alto gabarito e competência, só desta forma vamos conseguir reerguer Belo Jardim. Vocês saberão tudo de maneira oficial e transparente”, disse o prefeito eleito.

Gilvandro Estrela foi escolhido no pleito, em 15 de novembro, por mais de 50% dos eleitores Belo Jardim, que acreditaram em suas palavras e propostas de campanha. “Temos que somar nomes fortes e capacitados para construirmos um novo momento para nossa cidade”, finalizou Gilvandro Estrela ao comunicar a coletiva.

Postar um comentário

0 Comentários