Notícias

6/recent/ticker-posts

Blog Se Liga transmite "AO VIVO" nesta terça-feira (08/12), a Procissão Motorizada de Nossa Senhora da Conceição em Belo Jardim, PE

 O BLOG SE LIGA VAI TRANSMITIR AO VIVO A PROCISSÃO MOTORIZADA NESTA TERÇA-FEIRA (08/12)

No dia 08 de dezembro, é comemorado o Dia de Nossa Senhora da Conceição. Em Belo Jardim, Agreste pernambucano, a data é ainda mais especial, por se tratar da padroeira da cidade. Neste ano, devido a pandemia do Coronavírus, as celebrações foram adaptadas. Nesta terça-feira (08/12), será realizada uma procissão motorizada, com saída da Matriz de Nossa Senhora da Conceição e  vai percorrer ruas e bairros de nossa cidade.

Para evitar aglomerações, a igreja convida as famílias a acompanharem a passagem da procissão pelas janelas e calçadas de casa trazendo junto um símbolo ou acessório para demonstrar a fé. Antes da procissão motorizada será realizada uma missa com transmissão "AO VIVO" e exclusivo do Blog Se Liga.

 

Confira o Itinerário da Procissão Motorizada da Festa da Padroeira 2020. Confira se sua rua está na listagem e prepare o seu altar para acolher a Mãe de Belo Jardim!

Em Belo Jardim, a festa de Nossa Senhora, que acontece anualmente no centro da cidade do Bitury, onde fica a Igreja, este ano será bem diferente. A entrada de fiéis no local vai ser limitada, e a procissão será feita de carro. A imagem da padroeira passara abençoando as casas. O BLOG SE LIGA TAMBÉM FARÁ A TRANSMISSÃO AO VIVO DA PROCISSÃO MOTORIZADA.

Postar um comentário

0 Comentários