Notícias

6/recent/ticker-posts

Água Fria: Compesa abandona serviço de encanação de água e moradores procuraram gerente, o mesmo não deu a mínima atenção ao problema

 Várias casas estão sem água confira as foto, senhor gerente deixe de arrogante e metido o senhor não é o dono do mundo resolva o problema ou vamos fazer uma transmissão ao vivo, e fazer esse vídeo chegar a Compesa no Recife.






A compensa de Belo Jardim iniciou um serviço de encanação de água na estrada de Água Fria e abandonou a obra sem  concluir a mesma. Diante do fato, alguns moradores foram até o gerente da Compensa, o Sr. Thiago, para reivindicar a conclusão do serviço, porém o mesmo não  demonstrou  muita importância ao caso e não se dispôs a resolver o problema, alegando inúmeras dificuldades. Nós moradores e proprietários  de terrenos na localidade, pedimos  providências ao  gerente geral da Compesa, pois tal situação prejudica a  todos os moradores. Temos o direito de ter a água encanada e vamos pagar por ela. Que nos deem a atenção devida e o nosso direito seja cumprido pela compensa.

Postar um comentário

0 Comentários