Notícias

6/recent/ticker-posts

Acidente entre motos deixa um morto na PE-180 em São Bento do Una, PE

 

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (04/12). Segundo informações a vítima fatal Mozart Pimentel de Brito de 37 anos, batel com sua motocicleta no reboque de outra motocicleta que avançou a PE-180 próximo a Bom Leite em São Bento do Una, Agreste de Pernambuco.

Ainda segundo informações, após a colisão, Mozart foi socorrido para o hospital em estado de saúde considerado grave e em seguida transferido para o HR em Recife.

Infelizmente, na noite dessa sexta-feira (04) ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Até o momento não tivemos informações sobre o estado de saúde do outro piloto da moto envolvida neste acidente.

Mozart é bastante conhecido e querido em São Bento do Una, ele é irmão do vereador eleito e reeleito Sidcley do Hospital. O corpo será velado neste sábado (05/12), a partir das 17h, na central de Velório, o sepultamento será ás 9h deste domingo (6/12).

A Câmara Municipal publicou uma nota de pesar

A Câmara Municipal de São Bento do Una, por meio do seu presidente, demais vereadores e funcionários, manifesta o seu pesar pelo falecimento do senhor Mozart Pimentel de Brito, irmão do Vereador Sidcley do Hospital. Ao mesmo tempo, roga a Deus que conforte todos os seus familiares neste momento de dor.Mozart era um cidadão querido e amado por todos os são-bentenses, principalmente por aqueles que trabalhavam com ele. Deixa o seu legado de caráter e humildade como exemplo a ser seguido por todos.

Jardim do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários