Notícias

6/recent/ticker-posts

Site Pernambuco em Pauta: João Mendonça pede voto para Nilton em reduto de Pitomba e racha o PSB em Belo Jardim

A nítida preferência de João Mendonça Jatobá e Isabelle Mendonça pelo vereador Nilton Senhorinho gerou um verdadeiro racha interno no partido após o ex-prefeito cassado por corrupção pedir voto para Nilton em um reduto do vereador Pitomba da Lotação.

O clima que já não era bom, agora ficou insustentável. Fontes de dentro do PSB revelaram com exclusividade ao Pernambuco em Pauta que Pitomba sequer está indo na fazenda Canta Galo, de propriedade do ex-político.

Ainda segundo informações internas do PSB, há alguns dias, João esteve em um determinado local em Serra do Vento e pediu voto para Nilton, sem saber que pessoas da família de Pitomba estavam no local e escutaram toda a conversa.

Indignado com a situação, o vereador resolveu seguir com a sua campanha independente, sem levar o nome de Isabelle aos locais em que chega para pedir voto.

A preocupação de João Mendonça Jatobá, segundo apurou o Pernambuco em Pauta, é que Pitomba obtenha mais votos que Nilton e consequentemente assuma a presidência do PSB em Belo Jardim. Há poucos dias da eleição, o racha do partido socialista pode sacramentar a derrota de Isabelle.

Fonte: Site Pernambuco em Pauta

Postar um comentário

0 Comentários