OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Recife: Menino de 3 anos pede R$ 400 em lanches no cartão da mãe: eu ri, chorei e depois sentei pra comer

 

Um menino de três anos viralizou na internet após fazer um pedido de R$ 400 no MC Donald's no cartão da mãe. O pequeno pegou o celular dela e fez a compra na rede de fast food. Ela só percebeu o ocorrido quando a entrega chegou no prédio em que eles moram, no Recife.

Luiz Antônio ficou com o celular enquanto a mãe tomava banho. O resultado foi uma lista enorme de lanche. A mãe da criança, Raissa Wanderley, publicou o pedido nas redes sociais: "Essa figurinha ai da foto comprou 6 promocoes completas de hamburgueres + 6 mc lanche feliz + 8 brinquedos EXTRAS + 2 porcoes de nuggets (de 12 unids cada) + 1 batata frita grande com bacon e cheddar + 10 milk shakes de ovomaltine + 2 top sundae de morango + 2 tortinhas de maca + 2 mcflurry + 8 aguas + 1 suco de uva + 2 molhinhos extras".

Na postagem, Raissa contou que o cartão é cadastrado no Ifood, e por isso a criança conseguiu fazer tudo sozinha. "Ainda escutei da criatura: 'mãe, nem veio o minion dourado'. Eu ri, chorei e depois sentei pra comer e tomar milkshake brindando essa segunda-feira de fast food", escreveu.

A foto de Luiz Antônio com as comidas após pedir lanches no cartão da mãe teve mais de 46 mil curtidas e mais de 3 mil comentários.

NE 1O Interior

Postar um comentário

0 Comentários