Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia recupera caminhão com carga de leite roubada na zona rural de Tacaimbó, PE

IMAGEM ILUSTRATIVA

O efetivo do GATI, após receber informações da empresa de rastreamento “Krona Maxxi”, sobre um alerta de um possível roubo de carga nas proximidades de Belo Jardim, onde foi relatado que um veículo Scania, tinha alertado GPS sobre danificação de painel. 

De imediato foi realizado diligências que contaram com apoio do graduado de operações, RC 15100, GT 15111, GT 15112 e GT 15321. Já por volta das 2h00 do dia 7, o policiamento recebeu uma nova informação com as coordenadas do sinal com localização no sítio Barra de Algodões, zona rural de Tacaimbó, momento em que todas as equipes mencionadas com a participação dos representantes da empresa “Atol. 

Os policiais foram até o local e se depararam com veículo de placa PGW-2677, de cor branca, modelo VW/13.190 CRM 4X2, pertencente a pessoa de Ivete Boa Ventura da Silva Moraes ME, caminhão baú, com restrição judicial com mandado de busca e apreensão, Carregado com parte da carga roubada e o veículo roubado e a carga já mencionada, sendo que os imputados ao perceberem a chegada do policiamento evadiram-se e logo em seguida as equipes se depararam nas proximidades com o veículo Montana, na cor verde, de placa PEK 1933, que empreendeu fuga, onde houve um acompanhamento onde os suspeitos após estourar em dois pneus do carro abandonaram o mesmo e adentraram na vegetação. 

No veículo montando foram apreendidos três rádios comunicadores da marca bal frente e verso chaves de veículos de portas e no veículo roubado foi aprendido bloqueador de sinal 16 antenas e duas placas de veículos de transporte. A carga roubada recuperada se tratava de produtos e Italac leite em pó creme de leite, avaliado em R$738.000. Segundo a vítima, motorista da empresa “Bendo” transporte, foi abordado nas proximidades de mimoso, município de Pesqueira, por volta das 16h00 do dia 6 de novembro de 2020, por três elementos em prisma preto, ficou refém dos assaltantes até as 3h30 horas, sendo liberado em Bezerros-PE. Diante dos fatos todo o material apreendido , juntamente com a vítima, foram conduzidos para a DP de plantão de Belo Jardim, para medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários