Notícias

6/recent/ticker-posts

PM prende em flagrante homem por tentativa de homicídio em Pesqueira, PE

Na manhã deste domingo (08), por volta das 09:00, após informações colhidas pelo serviço reservado, foi realizado uma operação conjunta com as equipes do GATI, NIAZM-3 e um graduado da Reserva Remunerada, tudo com o intuito de capturar o autor da tentativa de homicídio ocorrida no distrito de papagaio, espaço rural do município de Pesqueira.

Por volta das 05:30 da manhã de hoje, a vítima conhecido por "DEJA", sofreu cinco golpes de faca peixeira na região das costas pelo imputado fato registrado através do BO/PM e M-11704430.

Em ato continuo, os militares receberam informações de que o imputado após atentar contra a vida da vítima, teria se homiziado na residência de sua irmã no distrito de salobro.

De pronto, deslocamento foi realizado até o local onde o mesmo foi encontrado.

Durante a busca pessoal foi encontrado na cintura do flagranteado duas facas do tipo peixeira, que posteriormente, foi informado pelo imputado ter sido uma delas  mesmo nós relatou que, uma delas utilizada contra a vida da vítima, estando inclusive ainda suja de sangue.

Diante do exposto, os militares conduziram o imputado, juntamente com o material apreendido até a DP deplantão, onde foi lavrado o AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO em desfavor do mesmo.

Bom se faz relatar que quando menor de idade, o acusado foi autor de mais duas tentativas de homicídio, sendo uma delas dentro da funase.

Postar um comentário

0 Comentários