Notícias

6/recent/ticker-posts

Pesqueira: Popular foi preso em como criar uma loja virtual flagrante após tentativa de homicídio

 

Por volta das 09h, deste domingo (08/11), após informações colhidas pelo serviço reservado, foi realizado uma operação conjunta com as equipes do GATI, NIAZM-3 e um graduado da Reserva Remunerada, tudo com o intuito de capturar o autor da tentativa de homicídio ocorrida no Distrito de Papagaio, zona rural de Pesqueira. 

Por volta das 05h30 da manhã deste domingo, a vítima conhecido por “DEJA”, sofreu cinco golpes de faca peixeira na região das costas pela pessoa de idade não informada. Em ato continuo, os militares receberam informações de que o imputado após atentar contra a vida da vítima, teria se homiziado na residência de sua irmã no Distrito Salobro. 

De pronto, deslocamento foi realizado até o local onde o mesmo foi encontrado. Durante a busca pessoal foi encontrado na cintura do acusado duas facas peixeira, que posteriormente, foi informado pelo imputado ter sido uma delas mesmo nós relatou que, uma delas utilizada contra a vida da vítima, estando inclusive ainda suja de sangue. 

Diante do exposto, os militares conduziram o imputado, juntamente com o material apreendido até a DP de plantão, onde foi lavrado o AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO em desfavor do mesmo. Bom se faz relatar que quando menor de idade, o acusado foi autor de mais duas tentativas de homicídio, sendo uma delas dentro da FUNASE.

Postar um comentário

0 Comentários