Notícias

6/recent/ticker-posts

Nota de Repudio "Cadê o Bernardo da Água no Debate"?

 

Nota de Repudio "Cadê o Bernardo da Água no Debate"??? Lhes respondo!!! Eu, o Bernardo da Água,  PRTB - 28, candidato a prefeito da cidade de Belo Jardim, Ficha  Limpa, com todas as prerrogativas da boa fé, de um conteúdo extraordinária de informações, ações e resultados  administrativos, comerciais e operacionais nas bases socioeconômicas e sociohumanas. Desde já lhes informo, converso todos os dias com os belo-jardinenses, pelas plataformas sociais, gratuitas e democráticas  no ponto de vista social. Onde todos encontram-se, e comunicam-se, sem distinção social e/ou pré-conceitos. Vós digo,    nunca fui convidado por nenhum veículo de comunicação e/ou organização seja, CDL, SINDICATOS e/ou EMISSORAS DE RÁDIO da cidade de Belo Jardim. Para estes bate papos, que parece mais conversa de compadre e comadre, e quando fui convidado para a sabatina com o Sr. Flávio Passos, Blog Se liga Belo Jardim. Por hora o sinal de internet, caiu, mas o tempo foi reposto, conforme combinado em ata. Mandei o recado, e hoje me sinto feliz, por minha fala e pensamentos estratégicas, serem copiados e mudar a face da política de Belo Jardim.

Essas falas, que não se enquadram como debate democrático, mais sim de sentido tendencioso, leva-me, acreditar que os candidatos tem uma plataforma extraordinária, livre, e democrática para levar suas ideias e ideais aos belo-jardinenses de bom coração e boa fé.

Más essa é a hora boa, para esses candidatos, políticos profissionais, pedirem desculpas pela destruição da cidade de Belo Jardim, e o abandono socioeconômico e sóciohumano, aos belo-jardinenses a mais de 40 (quarenta) anos.

O povo escolherá seu melhor representante, nunca pelas mentiras proferidas, nunca pelas promessas desonradas, e tão pouco pelo descaso, pelo desrespeito e a desumanidade que esses grupos políticos profissionais, fazem com uma senhora candidata, como nós. Acredito que o povo belo-jardinense, esta analisando os fichas sujas, os tendenciosos, os perversos, os mentirosos e os que não respeitam uma mulher. Tão pouco os mais humildes dos sítios da área rural, das periferias, das comunidades em carência, das ruas, do centro da área urbana da cidade de Belo Jardim.

Agradeço ao nobre belo-jardinense por lembrar da minha pessoa...

Bernardo da Água.

PRTB - 28.

Candidato a prefeito da Belo Jardim do Futuro.

E no dia 15 de novembro de 2020... Digite 28, e Confirma.

Postar um comentário

0 Comentários