Notícias

6/recent/ticker-posts

Mototaxista é morto a tiros na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, PE

 

Durante a noite desta segunda-feira (23/11), mais um homicídio foi registrado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. O crime de morte aconteceu na Rua Maria Francisca Ramos no loteamento São Miguel, quando a vítima, o mototaxista José Roberto Ferreira, de 59 anos de idade, foi executado através de disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima havia deixado uma passageira quando foi surpreendida pelo algoz em um automóvel de características não repassadas que efetuou vários tiros de pistola, atingindo o José Roberto com pelo menos oito disparos.

O SAMU ainda esteve no local do crime, mas apenas constatou o óbito do mototaxista que teve o corpo encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime de morte, enquanto a Polícia Civil e o IC – Instituto de Criminalística – realizaram o levantamento cadavérico.

Ainda a motivação de autoria do assassinato é investigada, no entanto, informações são conta que a vítima estava sofrendo ameaças e sua carteira porta cédulas pode ter sido roubada pelo criminoso.

José Roberto é ex-presidente da CCATA – Cooperativa dos Condutores Autônomos de Transporte Alternativo de Passageiros de Santa Cruz do Capibaribe.

Matéria e fotos do Agreste Notícia

Postar um comentário

0 Comentários