Notícias

6/recent/ticker-posts

Liderança: Live do Programa Conversa com Flávio Passos no Blog Se Liga alcança mais de 15 mil pessoas em Belo Jardim, PE

O PROGRAMA ATINGIU MAIS DE 10 MIL VISUALIZAÇÕES

Nesta segunda-feira (09/11), o candidatos a prefeito Gilvandro Estrela participou da sabatina no Programa Conversa com Flávio Passos, que é sempre apresentado toda segunda-feira às 19h30, pelo Facebook do Blog Se Liga.

O programa teve mais de duas horas de duração e tratou de temas relacionados à  Educação; Saúde; Infraestrutura; Segurança; Assistência Social e Políticas Públicas; Cultura, Turismo e Eventos; Gestão Pública; Agricultura; Meio Ambiente; Indústria, Comércio e Tecnologia; Esporte e Lazer; Emprego e Renda.

O blog Se Liga, transmitiu a última sabatina antes das eleições deste domingo 15 de novembro, e mais uma vez, manteve o seu compromisso em levar de forma jornalística os fatos e acontecimento a sociedade belo-jardinense. Foram 2,7 mil comentários, 513 compartilhamentos, 471 curtidas e mais de 15.404 pessoas alcançadas. O evento deixou o blog Se Liga na liderança absoluta no horário. Em um determinado momento atingimos mais de 513 pessoas simultâneas na live.



Postar um comentário

0 Comentários