Notícias

6/recent/ticker-posts

Governador Paulo Câmara inaugura o primeiro trecho da PE-166, entre Belo Jardim e o distrito de Serra do Vento nesta quinta-feira (05/11)

 

Nesta quinta-feira (05/11/20), o governador Paulo Câmara inaugura o primeiro trecho da rodovia PE-166, no Agreste Central, que vai do entroncamento com a BR-232, em Belo Jardim, até o distrito de Serra do Vento. Ele também inspecionará as obras da segunda etapa da estrada, que unirá Serra do Vento ao distrito de Barra de Farias, em Brejo da Madre de Deus. 

O governador também inaugura o novo sistema de abastecimento do distrito de Mandaçaia, em Brejo da Madre de Deus, que levará água para mais de mil moradores da localidade. Mais cedo, em Belo Jardim, Paulo Câmara vistoria a obra de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário, que na primeira etapa beneficiará 30 mil pessoas, e os trabalhos de substituição de 2,8 quilômetros da Adutora do Bitury, que também beneficiará 30 mil moradores do município de São Bento do Una, além de cinco bairros de Belo Jardim. 

Por último, o governador e comitiva vistoriam um trecho da obra da Adutora do Agreste entre Belo Jardim e Brejo da Madre de Deus. Uma extensão de 36 quilômetros de tubulação para levar água a sete mil pessoas. Em março de 2021, essa etapa da adutora será concluída com a chegada à Estação de Tratamento de Água de Brejo da Madre de Deus.

 AVISO DE PAUTA 

Quinta-feira, 05 de novembro Belo Jardim 10h - Visita às obras do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) de Belo Jardim Local: ETE – Av. Cinquentenário, S/N – Belo Jardim 10h30 – Visita às obras da Adutora do Bitury Local: R. São João – Santo Antônio – Belo Jardim 11h – Inauguração da Estrada de Serra dos Ventos Local: PE-166 – Segundo Trevo – Belo Jardim Brejo da Madre de Deus 11h50 – Visita às obras da Adutora do Agreste Local: PE-166 – Três quilômetros após o povoado de Serra dos Ventos (em direção a Barra dos Farias) 12h10 – Visita às obras da Estrada entre Serra dos Ventos e Barra do Farias Local: PE-166 – Brejo da Madre de Deus 12h40 – Inauguração do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Mandaçaia Local: Praça principal de Mandaçaia – Rua Tobias Lopes de Siqueira – Brejo da Madre de Deus.

 A Voz do Povo

Postar um comentário

0 Comentários