Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro visita comerciantes às margens da BR-232 e realiza porta a porta no Santo Antônio

 


Gilvandro visita comerciantes às margens da BR-232 e realiza porta a porta no Santo Antônio. A quarta-feira (4) foi bastante movimentada para o candidato da coragem e honestidade, Gilvandro Estrela (DEM). Desde cedo, o democrata esteve cumprindo compromissos de campanha, participando de reuniões e visitas.

Ainda na parte da manhã, Gilvandro visitou os comerciantes e trabalhadores das oficinas às margens da BR-232. O candidato recebeu o apoio e apresentou ideias e propostas para o local. “Nosso governo terá um olhar especial para estes comerciantes, vamos conversar com todos e realizar as melhorias necessárias”, afirmou.

Já a tarde, o democrata realizou um porta a porta no bairro do Santo Antônio, iniciando na conhecida rua do Canal. “Esse bairro que é tão importante para Belo Jardim não pode ficar esquecido como está. Vamos melhorar a infraestrutura, calçar ruas, iluminar, garantir mais saúde e qualidade de vida para os moradores, esse é nosso compromisso”, disse.

Gilvandro esteve acompanhado dos candidatos a vereadores que fazem parte da coligação Juntos em Defesa de Belo Jardim e do seu vice, Dr. Maneco.



Postar um comentário

0 Comentários