ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gilvandro vê rombo de R$ 100 milhões em Belo Jardim, PE

O prefeito eleito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), disse, há pouco, em entrevista gravada para o Frente a Frente, que herdará terra arrasada do prefeito Hélio dos Terrenos, do PTB. “A cidade começou a ser destruída por João Mendonça, afastado por corrupção, e recebeu a pá de cal com o atual prefeito. Temos informações extraoficiais de um rombo da ordem de R$ 100 milhões”, afirmou.

Ligado ao grupo do ex-ministro Mendonça Filho, Gilvandro teve três mandatos de vereador e foi prefeito do município por três meses. Na condição de presidente da Câmara, substituiu o então prefeito João Mendonça (PSB), afastado por corrupção. Na eleição suplementar disputou a Prefeitura, mas perdeu para Hélio dos Terrenos, que fez a pior gestão do município nos últimos anos.

Advogado, 61 anos, Gilvandro foi eleito com uma frente de 10 mil votos ante Isabelle Mendonça (PSB), esposa de João, e Wilsinho Maciel, do PTB. Seu grande desafio pela frente será o soerguimento econômico do município, assim como a questão fiscal. Mesmo sabendo das dificuldades de caixa, o prefeito eleito disse que quer pagar o salário dos servidores em dia, já a partir da folha de janeiro.

A entrevista vai ao ar entre 18 e 19 horas, no horário do programa Frente a Frente, retransmitido pela Rede Nordeste de Rádio para mais de 40 emissoras nos Estados de Pernambuco, Alagoas e Bahia. Se você deseja ouvir o programa pela internet clique no botão rádio na página acima do blog ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio no play store. Fonte: Blog do Magno

Nenhum comentário