Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela segue campanha com agenda movimentada no Dia de Finados

Neste dois de novembro, data em que tradicionalmente se homenageia os que já partiram, Gilvandro Estrela (DEM) iniciou o dia demonstrando respeito e fazendo reverência aos entes belo-jardinenses no Cemitério São Sebastião. Durante a visita aos túmulos dos amigos, prestou sua homenagem ao saudoso Zé Mendonça, pai de Mendonça Filho, líder político estadual do Democratas.

No caminho, cumprimentou as pessoas e encontrou com alguns dos candidatos a vereador da chapa, onde fortaleceu o apoio à candidatura de Zé Lopes, Dr Rômulo, Alexandre Aleixo, Izânio, Edson Gomes, Fernanda Danda, Kêda, Thallys, Gal da Padaria, Josias da Lotação, Lila e Jack.

Já no período da tarde, esteve em Vila Nova, em uma missa celebrada pelo Padre Geraldo Magela. Após o evento religioso, Gilvandro e o vice candidato, Dr Maneco, cumprimentaram moradores da região e foram acolhidos pelo empresário Erinho e sua esposa Silvana.

Tomado pelo sentimento de mudança para Belo Jardim, Gilvandro deu sequência à agenda no bairro Maria Cristina, a convite do candidato Guilherme Monark. Já no bairro Tancredo Neves, realizou visita com Fernanda Danda, na casa de Geraldo de Zé Primo.

Finalizando o dia, Gilvandro Estrela ainda participou de um encontro com o candidato a vereador Kito do Mercado, na casa do amigo Thiago e sua esposa Paula.

Postar um comentário

0 Comentários