Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela e Beto de Lulão apresentam suas propostas em debate na CDL

 

Gilvandro Estrela e Beto de Lulão apresentam suas propostas em debate na CDL, Wilsinho e Isabelle não compareceram ao debate.

 


O debate com os prefeituráveis promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Jardim (CDL), nesta terça-feira (03), mostrou à população que Gilvandro Estrela e Beto de Lulão são os únicos candidatos que não tem medo e enfrentam os desafios. Isso porque eles foram os únicos que compareceram ao debate democrático da entidade com o intuito de apresentar as propostas ao povo de Belo Jardim.

Como já era esperado, a candidata Isabelle Mendonça (PSB), esposa do ex-prefeito, João Mendonça, mais uma vez, não compareceu ao debate promovido pelo órgão. Isabelle não participou de nenhum debate ou concedeu entrevista a qualquer veículo de comunicação que não seja a Rádio Belo Jardim, de propriedade do seu esposo. Até então, sempre em entrevistas gravadas, com cortes e edições.

Na tentativa de ludibriar a população e dar uma satisfação por sua falta de coragem em ser entrevistada, Isabelle fez uma transmissão em sua página do Facebook.

Já o candidato de  Hélio dos Terrenos, líder em rejeição política, Wilsinho Maciel (PTB), emitiu uma nota que não convenceu, informando que não iria ao debate da CDL por “já ter participado de inúmeras entrevistas, rodas de conversas e lives”, em pleno desrespeito à categoria dos comerciantes que merecia ouvir suas propostas.

Ainda de acordo com a nota, Wilsinho disse que tentou contato com a diretoria da CDL durante a pandemia para apresentação de um modelo de aplicativo, sem resposta. O que, para ele, “a entidade deu clara demonstração de preferência partidária por parte da direção daquele órgão”.

Com a ausência de Isabelle e Wilsinho, Gilvandro Estrela e Beto de Lulão tiveram um debate ético e propositivo, sem ataques pessoais ou política pequena. Com isso, quem ganhou foi o povo que conheceu um pouco mais dos seus candidatos, até mesmo dos que não foram.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários