Notícias

6/recent/ticker-posts

Em Roda com professores, Gilvandro Estrela fala sobre os desafios na educação de Belo Jardim

 

Em Roda com professores, Gilvandro Estrela fala sobre os desafios na educação de Belo Jardim

 

"É preciso acabar com a politicagem na Educação", essa foi uma das frases ditas pelo candidato a prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM) aos professores de Belo Jardim, durante roda de conversa nessa quinta feira (05).

Com um discurso tranquilo e sereno, Gilvandro conversou com propriedade sobre o tema, tendo em vista que, em sua formação acadêmica, além de advogado, também é professor, aposentado. "Tenho muito orgulho em ser um educador, pois, à partir daí, ajudei a formar cidadãos e cidadãs de bem", confessou.

Participaram da conversa professores municipais e estaduais de Belo Jardim altamente qualificados, como Edna Lúcia, Thelma dos Santos, Eliane Maria, Janaina Moreira, Sandra Regina e Matheus Dias.

Os assuntos abordados relativos à educação foram sobre o ensino de Jovens e Adultos, Inclusão Social, projetos culturais, formação pedagógica de professores, democracia nas escolas, acessibilidade e educação para crianças com necessidades especiais.

Uma conversa produtiva e propositiva, como tem norteado sua campanha até o momento. Além de tudo, reflexiva, como um questionamento de Gilvandro pertinente sobre o assunto. "Os estudantes de hoje, poderão ser os professores de amanhã. E que professores serão esses que vamos ter? Por isso, é preciso investir na educação", ponderou.

A apresentação do evento ficou sob o comando de Letícia Severo, Miss Grand PE, que finalizou o encontro falando sobre o caráter ilibado de Gilvandro e a importância de manter uma política centrada, sem ataques e, acima de tudo, com projetos.

Postar um comentário

0 Comentários