Notícias

6/recent/ticker-posts

Covid-19: Prefeito eleito de Lajedo realiza festa para agradecer votação que recebeu de seus eleitores

 


Em rede nacional e internacional mostra-se que os números estão novamente aumentando podendo até fazer com que o 'look down' retorne no mundo, mas o que estamos presenciando aqui muitas pessoas não estão seguindo as regras dos protocolos da vigilância sanitária. Como exemplo temos resposta a festa que aconteceu na cidade de Lajedo no domingo (22/11), interior de Pernambuco onde o futuro Prefeito eleito fez questão de promover um grande evento para agradecer os inúmeros votos que recebeu dos seus eleitores.

É perceptível que não há nenhum tipo de consciência ou cuidados entre os participantes do evento, onde aparecem várias imagens e vídeos sem uso devido de máscaras e principalmente sem distanciamento nenhum. É imprescindível o uso dos equipamentos de proteção individual principalmente quando se fala no contágio da COVID-19, mas pelas imagens podemos perceber que as pessoas não estão preocupadas com o contágio mas sim com a festa que estão participando.

"O pior de tudo isso é saber que tem gente com pessoas do grupo de risco que estão em casa se protegendo e poderão ser contaminadas por pessoas irresponsáveis que não estão pensando no bem do próximo nem tão pouco de si mesmo. grande parte da população de Lajedo sente-se indignada e ao mesmo tempo desprotegida. Como podemos nos proteger de uma pandemia que está assolando o mundo diante de tal e responsabilidade?" Disse um dos nossos internautas morador da cidade.

Infelizmente vamos aguardar os relatos futuros e que a pandemia não se alastre com mais velocidade, pois há um pequeno número de pessoas que estão se protegendo e um grande número de pessoas que pensam que não podem acontecer com elas. Infelizmente é uma realidade que não gostaríamos de ver.

Consciência e cuidados é disso que precisamos.

Agreste em Alerta

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É assim msm político só pensa em ganhar, tudo parou menos a Polícia por quê ???
    então tem que comemorar é pra fude msm

    ResponderExcluir