Notícias

6/recent/ticker-posts

Casa de Apoio é mais um projeto que o Pastor Antônio quer implantar em Belo Jardim

Casa de Apoio é mais um projeto que o Pastor Antônio quer implantar em Belo Jardim. O projeto visa ajudar pessoas que vem de lugares distantes do município a fim de marcar consultas, tirar documentos e tem que chegar cedo ao local.

Pastor Antônio é candidato a vereador na cidade de Belo Jardim, no Agreste pernambucano, está disputando com o número 25.333 e quer ser eleito para implantar projetos que tragam uma melhoria na qualidade de vida dos belo-jardinenses. Para isso, vem com alguns deles na área social, por exemplo, que é seu ponto forte, apresentou o projeto da Padaria Solidária, que visa garantir o café-da-manhã dos mais carentes, para isso, as famílias nessa situação serão identificadas e cadastradas e diariamente receberão o pão, o leite e a manteiga, garantindo assim a principal refeição da família, amenizando o problema da fome.

Outro projeto do Pastor é a Casa de Apoio, esse veio para reduzir o sofrimento dos belo-jardinenses que vem de lugares distantes do município, principalmente da zona rural, para fazer serviços essenciais com tirar documentos, fazer exames ou mesmo viajar. Na prática, seria implantada uma casa no centro da cidade ou em lugar próximo ao centro que esses cidadãos poderiam dormir e logo de manhã resolver suas pendências, pois o que acontece atualmente é que pessoas dormem em filas de hospital para garantir uma vaga, no frio, nas calçadas, correndo risco de vida também, nas madrugadas escuras de Belo Jardim.

Postar um comentário

0 Comentários