Notícias

6/recent/ticker-posts

Candidato a prefeito Wilsinho Maciel assina Termo de Compromisso de Valorização da Educação e Pela Primeira Infância de Belo Jardim

 

Candidato a prefeito Wilsinho Maciel assina Termo de Compromisso de Valorização da Educação e Pela Primeira Infância de Belo Jardim. Educação sempre foi uma marca do meu trabalho e não será diferente quando eu assumir a Prefeitura em 2021, por isso, nesta sexta-feira (06/11), o candidato assinou junto ao CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, um compromisso documentado, que irá garantir uma educação de qualidade em nossa gestão, bem como a valorização dos servidores efetivos e contratados do município, independentemente de cargos ou funções.

Meu compromisso com a educação, vai além de prédios e máquinas, vamos cuidar do humano, valorizar as pessoas. Vou empreender uma ampla reforma administrativa, que vai possibilitar a gerar recursos para investirmos na formação do aluno, na capacitação dos que estão dentro e fora da sala de aula, vamos investir na educação, independente de função. Além do aumento de salários de acordo com cada função desempenhada, também iremos fazer com que o contratado e o efetivo sejam tratados com o mesmo respeito e dignidade.

É compromisso nosso utilizar o FUNDEB 40% na  melhoria da infraestrutura das escolas e nos investimentos necessários para que possamos nos tornar referência em educação no estado.

A Primeira Infância, também será compromisso de nossa gestão. Nossos cuidados serão redobrados, pois além de ofertamos um ensino de qualidade, vamos oferecer espaços de verdade. O pai ou mãe vão ter a segurança e a certeza que seus filhos estarão em boas mãos. Além dos cuidados dos nossos profissionais, vamos construir 5 novas Creches e 5 novos Centros de Educação Infantil. Será muito mais educação e muito mais cuidado com a nossa primeira infância.



Postar um comentário

0 Comentários