Notícias

6/recent/ticker-posts

Beto de Lulão reafirmou compromisso com o povo em debate promovido pela CDL, nesta terça (03/11)

 

Beto de Lulão reafirmou compromisso com o povo em debate promovido pela CDL, nesta terça (03)

 

O candidato a prefeito de Belo Jardim pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Beto de Lulão, participou nesta terça-feira (03), de novo debate para apresentar as propostas de mudança que a cidade tanto precisa. A atividade, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), foi transmitida pelas redes sociais e a população teve mais uma oportunidade de ouvir e assistir o que os candidatos pensam e planejam para o futuro.

Dividido em três blocos, o debate teve quase duas horas de duração e tratou de temas relacionados à educação, ao esporte, à segurança pública, turismo, geração de emprego e renda, transporte entre outros. Em cada uma de suas colocações, o petista falou de seus projetos para Belo Jardim e reforçou seu desejo e compromisso de governar com o povo e para o povo. “Nosso Plano de Governo foi feito a várias mãos e da mesma forma cuidaremos de Belo Jardim. O povo é quem sabe onde o calo aperta e entendemos que só teremos condições de fazer uma gestão boa se for com a participação popular”.

Beto aproveitou ainda a oportunidade para deixar claro não representar a velha política, marcada por acordos e decisões que só prejudicam a população. Ele, mais uma vez, deu seu recado e mostrou ser o novo. “Não quero fazer carreira política, como os que aí estão. Meu desejo, com o apoio do povo, é apenas provar que Belo Jardim pode avançar, que tem potencial na cultura, no turismo, na agricultura e no esporte. Nossa cidade só precisa de um prefeito comprometido, que ouça as pessoas”, reforça.

Postar um comentário

0 Comentários