Notícias

6/recent/ticker-posts

Beto de Lulão fez porta a porta no Felicianos nesta quarta (11/11)

 


Beto de Lulão fez porta a porta no Felicianos nesta quarta (11). Agenda do candidato contou também com reuniões, visitas e entrevista

Nesta quarta-feira (11), penúltimo dia da campanha porta a porta, na rua, sentindo o calor do povo, ouvindo seus anseios e propondo dias melhores para os belo-jardinenses, o candidato a prefeito de Belo Jardim pelo Partido dos Trabalhadores, Beto de Lulão, esteve no bairro Felicianos. A agenda do postulante contou ainda com entrevista em uma rádio da cidade, visitas particulares e reuniões com a equipe de campanha.

Nas visitas feitas hoje e em todas durante esta campanha, os moradores relatam o que está na cara, mas o atual e os antigos gestores não querem enxergar: o descanso e abandono do poder público. “Como pode um gestor fazer vista grossa para seu povo, não dar assistência com o básico, não agir com o que é sua obrigação?”, questionou o candidato Beto de Lulão.

“Mas a situação do povo do Felicianos e de outros bairros vai mudar, pois Belo Jardim terá um prefeito que representa, de fato, o povo, que entende suas necessidades e que sabe que, cuidando das pessoas e da cidade como ambos merecem, todos saem ganhando”, garantiu.

Entrevista – Durante a manhã, Beto pôde conversar com os ouvintes da Rádio Bitury, expor suas ideias e sonhos para transformar Belo Jardim e devolver a ela o merecido protagonismo. Durante quase uma hora, apresentou projetos nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, trânsito, segurança e agricultura.

Postar um comentário

0 Comentários