Notícias

6/recent/ticker-posts

Beto de Lulão fez porta a porta na Cohab I e Campo Novo nesta quinta-feira (12/11)

 


Beto de Lulão fez porta a porta na Cohab I e Campo Novo nesta quinta (12/11), o petista ainda acompanhou a final da Liga Belo-Jardinense de Futsal

Nesta quinta-feira (12), o candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Beto de Lulão, dedicou seu dia a conversar, propor e ouvir os moradores da comunidade Campo Novo, na zona rural, e da Cohab I. Em porta a porta, entregou seu Plano de Governo e plantou nos corações de cada um a esperança de que dias melhores estão prestes a chegar.

Durante a manhã, a agenda foi na comunidade do Campo Novo, onde o candidato pôde ouvir dos moradores suas principais queixas e necessidades. Ele aproveitou para se comprometer a trabalhar incansavelmente para levar dignidade para os homens e mulheres do campo, que tanto sofrem para realizar suas tarefas diárias. “Sou um matuto que entende muito bem o que as pessoas da zona rural precisam e meu compromisso é garantir qualidade de vida a eles”, comentou.

Morador da Cohab I durante a infância, Beto de Lulão visitou a comunidade à tarde, entrando pela noite e reforçou a importância de um prefeito olhar para todos os pontos da cidade sem distinção. “Como é bom voltar a esse bairro que tanto gosto e que me traz boas recordações de quando eu era criança. Espero poder fazer pela Cohab, assim como pelos demais bairros de Belo Jardim o que os gestores anteriores não tiveram sensibilidade e respeito para executar. Vamos fazer diferente, vamos fazer para o povo e pelo povo a partir de janeiro de 2021”, garantiu. 

Seu último compromisso nesta quinta, foi à noite, na quadra do Colégio Diocesano, onde ocorreu a final da edição 2020 da Liga Belo-Jardinense de Futsal (LBJ).

Postar um comentário

0 Comentários