OFERECIMENTO/ PROPAGANDA

Notícias

6/recent/ticker-posts

Agentes de endemias fazem protesto na prefeitura de Belo Jardim contra salários atrasados

 

Agentes de endemias fazem protesto na prefeitura contra salários atrasados. Manifestantes pedem que problema seja resolvido o quanto antes

Nessa sexta-feira (13/11), agentes de endemias foram até a Prefeitura Municipal de Belo Jardim protestar contra o salário atrasado. De acordo com os organizadores do manifesto, há um mês que eles não recebem os salários e isso acontece frequentemente.

O protesto, que foi promovido por cerca de quinze pessoas, durou meia hora e serviu como alerta no final da eleição 2020 para o que pode acontecer com os servidores municipais após o fechamento das urnas. A comissão dos agentes não foi recebida pelo prefeito, Hélio dos Terrenos.

De acordo com Edson Silva, candidato a vereador, que estava no local e acompanhou toda a manifestação, os trabalhadores ainda sofreram a humilhação de outros servidores. “Outros servidores de dentro da prefeitura começaram a rir e gritar ‘É 14´. Um total desrespeito ao ser humano, ao trabalhador que precisa honrar com seus compromissos”, disse Edson.

Postar um comentário

0 Comentários