ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agentes de endemias fazem protesto na prefeitura de Belo Jardim contra salários atrasados

 

Agentes de endemias fazem protesto na prefeitura contra salários atrasados. Manifestantes pedem que problema seja resolvido o quanto antes

Nessa sexta-feira (13/11), agentes de endemias foram até a Prefeitura Municipal de Belo Jardim protestar contra o salário atrasado. De acordo com os organizadores do manifesto, há um mês que eles não recebem os salários e isso acontece frequentemente.

O protesto, que foi promovido por cerca de quinze pessoas, durou meia hora e serviu como alerta no final da eleição 2020 para o que pode acontecer com os servidores municipais após o fechamento das urnas. A comissão dos agentes não foi recebida pelo prefeito, Hélio dos Terrenos.

De acordo com Edson Silva, candidato a vereador, que estava no local e acompanhou toda a manifestação, os trabalhadores ainda sofreram a humilhação de outros servidores. “Outros servidores de dentro da prefeitura começaram a rir e gritar ‘É 14´. Um total desrespeito ao ser humano, ao trabalhador que precisa honrar com seus compromissos”, disse Edson.

Nenhum comentário