Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereadores fazem voto de protesto contra a convocação de apenas 14 concursados

 

Vereadores fazem voto de protesto contra a convocação de apenas 14 concursados. A convocação de apenas 14 dos 376 aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, revoltou os vereadores Bruno Galvão (PT) e Gilvandro Estrela (DEM). Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (15/10), os parlamentares fizeram um voto de protesto contra a gestão do prefeito Francisco Hélio (PTB).

Gilvandro Estrela não se intimidou com a situação e afirmou que a gestão de Hélio é um desgoverno. “É um governo tão mesquinha que tem o descaramento de dizer: eu chamei 14 concursados, 14 é o número do candidato dele, veja que até nisso ele [Hélio] é pequeno. Convoca 14 pessoas concursadas para dizer que está realmente atendendo um requerimento nosso”, criticou.

Bruno Galvão ironizou o fato de a prefeitura ter convocado especificamente 14 concursados, que é exatamente o mesmo número do candidato a prefeito de Hélio dos Terrenos, o também vereador Wilsinho Maciel (PTB). “Divulgaram no dia 14, às 14 horas e chamaram 14 pessoas. Então é chamar o povo de idiota o tempo todo. [...] Eu poderia estar até comemorando, porque se ele está com 80% de rejeição e o candidato dele está crescendo feito rabo de cavalo, para baixo, eu poderia estar comemorando na questão eleitoral, mas a gente precisa ter a responsabilidade nesse momento de tratar coisa séria sem politicagem”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários