Notícias

6/recent/ticker-posts

Sesc Belo Jardim recebe exposição 'Uma Deliciosa Teimosia em Ser Feliz'

 

A exposição “Uma Deliciosa Teimosia em Ser Feliz” será aberta na segunda-feira (5) pelo Sesc, na Galeria de Artes da unidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A mostra fotográfica retrata a luta, as resistências, o cotidiano e as belezas das famílias agricultoras que trabalham a terra de forma agroecológica em Pernambuco.

Os visitantes poderão apreciar 20 imagens sobre a vida dos agricultores do Semiárido e da Mata Norte de Pernambuco. O material foi produzido pelo repórter fotográfico carioca João Roberto Ripper. A concepção da exposição é do Centro de Desenvolvimento Agroecológico Sabiá, organização não-governamental do Recife, que promove a agricultura familiar e tem apoio do Sesc-PE.

A exposição tem montagem de Ermiro Carvalho e Emanoel Messias, e poderá ser visitada até dezembro. A entrada é gratuita, de segunda a sexta, das 8h às 13h e das 14h às 18h, na Galeria de Artes do Sesc Ler Belo Jardim, localizada na Avenida Pedro Leite Cavalcante, sem número, Cohab II. O agendamento de visitas de pequenos grupos e instituições precisa ser feito no Ponto de Atendimento do Sesc ou pelo telefone (81) 3726-1576.

Para a visitação, o Sesc adotou um protocolo de saúde. “Os visitantes podem ficar tranquilos porque medidas sanitárias de distanciamento, higienização com álcool em gel e outras normas determinadas pelas autoridades de saúde foram tomadas”, afirma Juvêncio Amâncio, professor de artes do Sesc Ler Belo Jardim.

Serviço

Exposição “Uma Deliciosa Teimosia em Ser Feliz”

Abertura: 5 de outubro

Local: Galeria de Artes do Sesc Ler Belo Jardim

Visitação: das 9h às 13h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira

Entrada gratuita.

G1

Postar um comentário

0 Comentários