Notícias

6/recent/ticker-posts

Rui Nunes e Gilvandro Estrela marcam presença em eventos do dia das crianças na zona rural de Belo Jardim

 


Rui Nunes e Gilvandro Estrela marcam presença em eventos do dia das crianças na zona rural de Belo Jardim. Todo ano Rui Nunes realiza a festa do dia das Crianças na Vila da Barragem Nova, Taboquinha e no sítio Araçá.

Teve festa do dia das crianças em três localidades da zona rural do município de Belo Jardim, em Taboquinha foi realizada na última sexta-feira, em frente a casa de neguinho, já nesta segunda-feira foi na parte da manhã, em frente a casa de Bahia Brasiliano e a outra foi na noite desta segunda-feira na Praça Terezinha Nunes Padilha. Para Rui Nunes, candidato a vereador é um orgulho estar participando dos eventos em prol dos pequeninos, ver a felicidade estampada no rosto de cada criança, isso não tem preço.

Também se fez presente nos eventos, o candidato a prefeito, Gilvandro Estrela acompanhado de sua equipe, cumprimentou o povo e participou da festa. Houve distribuição de lanches para as crianças, uma cama elástica foi disponibilizada para eles pularem, tudo de forma gratuita. Foi um momento de alegria.

Belo Jardim Sempre

Postar um comentário

0 Comentários