Notícias

6/recent/ticker-posts

Paciente da UPAe Belo Jardim acusa funcionários e médica por mau atendimento

O Blog Se Liga recebeu em sua redação uma denúncia de uma paciente que estava em atendimento na UPAe de Belo Jardim na manhã desta quarta-feira (07), veja abaixo o relato da paciente.

“A maioria dos pacientes chegaram aqui antes das 8h e muitos ainda não foram atendidos, inclusive um paciente passou mal e muitos não comeram até o presente momento. Além disso, a médica demora muito entre um atendimento e outro e fica passeando na UPAe, dá a impressão que ela debocha dos pacientes ao fazer isso, total falta de empatia por parte dela. Outro erro enorme está na ordem de atendimento que dá a impressão de ser aleatório, ou seja, passam pessoas na frente de outras na cara de pau e ainda põem a culpa no sistema. O descaso e falta de empatia com os pacientes que precisam de atendimento na UPAe está um absurdo. Algumas pessoas revoltadas começaram a falar e a Assistente Social disse que fossem reclamar com o governo”.

O Blog Se Liga deixa o espaço em aberto para a direção que a direção da UPAe possa, caso queira, apresentar alguma defesa e esclarecimento.

Postar um comentário

0 Comentários