Notícias

6/recent/ticker-posts

O grupo Plasvide vem preparando uma programação especial para o Dia de Finados

 

Com a aproximação do Dia de Finados, em 2 de novembro, o Grupo PLASVIDE vem preparando uma programação especial para a data. As celebrações do Dia da Lembrança incluem distribuição de mensagem, homenagem com sax e apresentação de slaides voltado para a data, durante todo o dia, teremos a presença do EVANGELISTA Robson da  RÁDIO MARANATA FM ,e o cantor gospel ALEX  FELLER direto da cidade de São Paulo. Serão realizadas celebrações religiosas, homenagens com video corporativo , ação já tradicional organizada pelo grupo   no cemitério local. Nesta dia estaremos lançando o mais novo empreendimento da Cidade de Belo Jardim, será apresentado para toda população o projeto do- CEMITERIO E CREMATORIO BELLOS JARDINS - ressalta que esse tipo de ação tem um perfil inovador e precisa da medida certa para transmitir a mensagem desejada. “Lidar com a morte é um assunto delicado, mas acreditamos que lembrar é um gesto de amor e queremos tocar as pessoas reforçando sentimentos positivos de saudade e boas lembranças”, finaliza. Com total solidariedade o Srº Edeilson José Diretor do grupo PLASVIDE.

PROGRAMAÇÃO:

08:00HS ABERTURA DO EVENTO ( AÇÃO SOCIAL) COM MENSAGEM PELO DITA PELO CERIMONIAL

09:00HS – IANCA NO SAX SOFONE EM SEGUIDA O LANÇAMENTO DO PROJETO POR SLIDES

10:00 HS – VIDEO CORPORATIVO

11:00 HS ATÉ 12:40 HS  – CULTO EVANGELICO  – COM O  EVANGELISTA ROBSON DA RADIO MARANATA FM, JUNTO COM O CANTOR ALEX FELLER DIRETO DA CIDADE DE SÃO PAULO.

INTERVALO 

14:00 HS – RETORNAREMOS COM IANCA NO SAX SOFONE

15:00 HS – CANTOR ALEX FERRER

16: 00 HS CERIMONIALISTA  ENCERRANDO  O EVENTO - ONDE SOLTAREMOS BOLAS BRANCAS  EM MEMORIA A TODOS QUE PARTIRAM PELA COVID-19,FAREMOS 1 MINUTO DE SILENCIO, IN MEMORIAN DE TODOS QUE VIVERAM ESSE LUTO, NOSSA SOLIDARIEDADE E RESPEITO

  A PALAVRA FINAL COM O DIRETOR SRº EDEILSON.

 CORDIALMENTE EQUIPE PLASVIDE.



Postar um comentário

0 Comentários