ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais de 200 lideres religiosos irão disputar um cargo político em PE neste ano


Em Belo Jardim, o Pastor Antônio (DEM) é candidato a vereador e disputa com o número 25.333

 

Além de Antônio, temos em Belo Jardim, o Pastor Moises que é presidente do diretório municipal da Rede sustentabilidade e candidato a vereador. No município vizinho, temos o ex-padre, Fabio Cavalcante (PSB) que é candidato a prefeito. Em Pesqueira temos Pastor Oséas (PL). Na capital pernambucana, temos Zé Pastor (PSL) que já é vereador e tentará a reeleição. Além de outros 7 pastores que são candidatos a vereadores em Recife (Pastor Gilson, Pastor Ismael Santos, Pastor Júnior Tércio, Pastor Lelinho, Pastor Sérgio Santos, PR Bira, o Pastor do Povo e Pastor Jorge).

Em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife, temos um recorde de religiosos, o Pastor Severino (DC) é candidato a prefeito e 9 pastores são candidatos a vereador (Pastora Flávia Santos, Pastor Alex Silva, Pastor Edilson Souza, Pastor Ginaldo, Pastor Horácio Domingos, Pastor Jardson, Pastor Joel Nascimento, Pastor Marcelo da Igreja, Pastor Nivaldo)

Outro município da região metropolitana é Olinda, que possui 8 pastores que são candidatos a vereador (Pastor Alexandre Ferreira, Pastor Alexandre, Pastor Alexsandro, Pastora Tatianna Souto, Pastor Esdras Noberto, Márcio do Povo, Pastor Servinho, Pastor Valdemir).

Em Abreu e Lima, Caruaru, Petrolina, Salgueiro, Garanhuns, Arcoverde, Afogados da Ingazeira também há lideres religiosos que são candidatos. Ao todo são mais de 200 pastores que estão concorrendo a um cargo eletivo.

Nenhum comentário