Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso suspeito de homicídio no bairro Centenário, em Caruaru

 

Um homem de 24 anos foi preso suspeito de um homicídio que ocorreu na noite da quarta-feira (21/10) na rua Maria Vitorino, bairro Centenário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi um homem de 48 anos, que foi morto a tiros. De acordo com a Polícia Civil, um desentendimento entre vizinhos teria motivado o crime.

Policiais Militares conseguiram deter um dos homens, que assumiu a autoria do crime. Ele informou que a arma estaria na casa de um segundo envolvido. Os PMs seguiram até o local, onde a irmã do outro suspeito permitiu a entrada dos policiais e informou onde estava a arma utilizada no crime. Ela não soube informar o paradeiro do irmão.

No local, foi encontrado o revólver e quatro munições intactas. O material apreendido, o suspeito e a irmã do segundo envolvido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão. A mulher prestou depoimento, sendo liberada, e o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso. A Delegacia de Homicídios de Caruaru seguirá investigando o caso.

G1

 

Postar um comentário

0 Comentários