Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro segue conquistando apoio e dialogando com a população

 

Gilvandro Estrela teve um dia movimento e repleto de compromissos, nesta quinta-feira (08/10). O candidato da coragem e honestidade recebeu o apoio de moradores da cidade e zona rural e seguiu realizando visitas e dialogando com a população.

Pela manhã, Gilvandro Estrela caminhou pelo centro de Belo Jardim visitando estabelecimentos comerciais e conversando com o povo. “Manter esse corpo a corpo com a população, conversar e ouvir sugestões e ideias das pessoas são importantes para que possamos identificar as principais necessidades da cidade e buscar soluções”, disse.

Já a tarde, o democrata esteve no bairro do São Pedro onde realizou visitas com o casal de amigos e correligionários, Flávio e Fátima. Com o sentimento de mudança e a esperança por dias melhores, o casal decidiu abraçar a candidatura de Gilvandro e conquistar novos apoiadores. Na parte da noite, Gilvandro a convite do candidato a vereador, Cristiano Cabeludo, participou de uma reunião com moradores do bairro dos Felicianos.






Postar um comentário

0 Comentários