Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela tem dia movimentado de reuniões e compromissos de campanha

O candidato da coragem e da honestidade teve um dia intenso de compromissos nessa quarta-feira (07/10). Gilvandro Estrela (DEM) iniciou o dia gravando material para campanha e conferindo de perto obras inacabadas e o descaso da atual gestão em Belo Jardim em diversos pontos da cidades. Na oportunidade, ele foi acolhido pela população que demonstrou a alegria em ter um candidato que fez muito em pouco tempo como prefeito interino em 2017.

Na parte da tarde ele participou de uma reunião estratégica e, logo após isso, seguiu com o candidato a vereador Zé Lopes para uma conversa com os membros da Associação Ouro II. Lá, ele ouviu as demandas e apresentou seu plano de governo e ações que serão implantadas a partir do dia 1° de janeiro, caso eleito.

Gilvandro esteve ainda na Cohab I, onde esteve em um aniversário com o vereador Paulo Rato Branco e conversou com os moradores e comerciantes do bairro. Encerrando o dia, seguiu para visitas pontuais com lideranças políticas do município.

Além do compromisso com a sessão da Câmara, nesta quinta-feira (08/10), o dia também será movimentado para o candidato, que terá uma intensa agenda de visitas, reuniões, compromissos de campanha e conversa com o povo.









Postar um comentário

0 Comentários