Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela se reúne com classe de advogados para apresentar seu Plano de Governo

 

Gilvandro se reúne com classe de advogados para apresentar seu Plano de Governo

A classe dos Advogados se reuniram nesta quinta-feira (29/10), para ouvir as propostas do candidato a Prefeito Gilvandro Estrela, oportunidade na qual os advogados externaram suas opiniões sobre os problemas da cidade que precisam ser resolvidos. Se fizeram presentes também membros da OAB local.

Entre várias intervenções, destacou-se o pleito dos advogados que se Gilvandro seja eleito que pague na data certa os agentes públicos porque o atraso no pagamento de salários dos servidores prejudica o pagamento dos honorários dos advogados, já que vários tem como clientes servidores públicos municipais, oportunidade na qual Gilvandro prometeu pagar ao funcionalismo público em uma data fixa, preferencialmente, dia 25 de cada mês.

Também os advogados criminalistas repudiaram os ataques que Gilvandro vem sofrendo ao ser chamado por opositores de “advogado de bandido”, já que esse tipo de ataque acaba afetando toda a classe dos advogados, pois desvaloriza o trabalho dos advogados de defender direitos de qualquer cidadão dentro das regras legais e constitucionais. Oportunidade na qual se exigiu dos membros da OAB que tomem providências para que se promovam atos públicos de repúdio a tentativa de agressão física e ataques verbais a advogados em Belo Jardim, como por exemplo, foi vitima também Dr. Leandro Martins.

Gilvandro Estrela aproveitou a ocasião para informar aos colegas advogados que não deixará se abater pelos ataques de seus adversários políticos; que em seu governo os advogados em defesa dos clientes serão bem tratados nas repartições públicas do Poder Executivo, não ocorrerá nepotismo, será uma gestão técnica; não haverá conchavo com vereadores com pagamento de propina ou indicações políticas em troca de blindagem do governo porque não será corrupto, bem como não haverá interferência dele como Prefeito para engessar a atuação da OAB local, mediante Comissões, em seu trabalho de fiscalização de vários setores da administração pública municipal.

Fonte: Leandro Martins

Postar um comentário

0 Comentários