Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela fica revoltado com o descaso do bairro do São Pedro e Gameleira

 


Gilvandro Estrela fica revoltado com o descaso do bairro do São Pedro e Gameleira. Durante o porta a porta realizado nessa quinta-feira (22/10), o candidato a prefeito pelo Democratas, Gilvandro Estrela, ficou revoltado com o descaso e o abandono da gestão Hélio dos Terrenos com os bairros do São Pedro e Gameleira.

“É um absurdo, o que podemos constatar aqui hoje, é o total desprezo pelos moradores. Esgoto a céu aberto, postes apagados, falta de calçamento, saneamento, muriçocas, é um verdadeiro abandono por parte da prefeitura de Belo Jardim”, criticou.


Gilvandro se comprometeu em realizar os serviços necessários e essenciais nos dois bairros, que estão crescendo desordenadamente, sem planejamento da prefeitura e sem as mínimas condições de moradia.

O candidato da coragem e honestidade foi abraçado pela população e ouviu dos moradores o desejo de mudança e que Belo Jardim tenha dias melhores.


Já a noite, Gilvandro participou de uma reunião com jovens que praticam futsal masculino e feminino, na Cohab I, e encerrou o dia em uma conversa com participantes do Moto Club Gaviões do Bitury, no São Pedro.

Postar um comentário

0 Comentários