Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela e Maneco realizam maior carreata da história de Belo Jardim com 1h32 minutos ao vivo na página do Facebook do Blog Se Liga

 




Gilvandro Estrela arrasta maior carreata da história de Belo Jardim. Como nunca visto antes, evento ganhou proporção gigantesca com a participação popular

Organizada pela coligação JUNTOS EM DEFESA DE BELO JARDIM, a motocada do candidato a prefeito Gilvandro Estrela (DEM) e seu vice, Dr Maneco, foi realizada neste domingo (18/10). A manifestação ganhou proporção gigantesca, como nunca visto na cidade e repercutiu positivamente por onde passou. O evento teve concentração na Cohab1 e contou com a manifestação espontânea de amigos, correligionários, candidatos a vereadores pela coligação e muitos entusiastas da campanha.

O desfile se transformou em uma motocarreata e foi empolgante ver as ruas  tomadas por milhares de motocicletas e diversos carros, percorrendo as principais vias dos bairros de Belo Jardim, tornando-se a maior motocada política já vista na cidade. O Blog Se Liga Belo Jardim fez a transmissão ao vivo e contabilizou mais de 1h30 de veículos descendo somente pela Ponte Nova.

Na página do blog, o internauta Daniel Almeida escreveu: "Eu estou aqui próximo a Praça da Criança e agora é que tem carros. Nunca vi uma carreta dessa". Já Sebá Lucas disse que "Belo Jardim volta a sorrir" . E Antonella Freitas fechou com chave de ouro afirmando que "essa vai ficar gravada na história de Belo Jardim"



Segundo os organizadores do evento, em cada rua que a motocada passou, as pessoas acenaram e demonstraram o apoio ao candidato da coragem e da honestidade. Gilvandro e Maneco desfilaram em carro aberto com suas respectivas famílias e responderam as manifestações de carinho por onde passaram. Tudo aconteceu de maneira ordeira, pacífica e com bastante organização.

“Receber o apoio, carinho e energia dos belo-jardinenses durante essa motocada foi maravilhoso e extremamente empolgante. Isso mostra que há pessoas engajadas em construir um futuro responsável para nossa cidade. Estou muito feliz, sem palavras, para descrever a emoção em ver Belo Jardim pintado de verde, o verde da esperança. Prometo fazer minha parte e corresponder às expectativas”, agradeceu Gilvandro Estrela.

Postar um comentário

0 Comentários