Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela dá show em debate do Sintesb e demonstra ser o mais preparado

 



Gilvandro Estrela dá show em debate do Sintesb e demonstra ser o mais preparado. O debate do Sindicato dos Trabalhadores de Ensino Superior de Belo Jardim (Sintesb) aconteceu nessa quarta-feira (21), no Hotel Lacazzona, com os principais candidatos a prefeito de Belo Jardim. Dos quatro convidados, compareceram apenas Gilvandro Estrela, Beto de Lulão e Wilson Maciel. A candidata Isabelle Mendonça, esposa do ex-prefeito cassado e condenado, João Mendonça Jatobá, mais uma vez, não deu satisfação e não compareceu ao debate.

Os convidados tiveram a oportunidade de exporem seus planos de governo e responderam sobre diversos temas de interesse público. Com o dom da oratória e preparado para qualquer situação e desafio, Gilvandro Estrela demonstrou coragem, segurança e altivez nas respostas, marcas de sua personalidade. Com isso, se saiu melhor nas respostas e, consequentemente, no debate inteiro.

Educação foi o mote e carro chefe do debate, onde cada um pôde abordar seus tópicos do Plano de Governo para o setor. Sobre caráter, Gilvandro garantiu que sua honestidade fará diferença na gestão pública com responsabilidade.

"Sou uma pessoa limpa, ficha limpa, de classe média, nunca passei a mão no dinheiro do povo. O que não posso perder é o compromisso com a minha essência, é o compromisso da palavra", disse o prefeiturável.

Gilvandro Estrela e Beto de Lulão lamentaram a ausência de Isabelle Mendonça para a construção do debate propositivo e democrático. Inclusive, o respeito mútuo entre os dois candidatos ao cargo de prefeito de Belo Jardim foi elogiado nas redes sociais.

Wilsinho Maciel, por ser aliado e apadrinhado político do atual prefeito Hélio dos Terrenos, que tem um alto índice de rejeição, até tentou falar sobre mudança, mas não convenceu. Foi colocado contra a parede por Gilvandro e Beto que descarregaram as culpas que ambos (Wilson e Hélio) tem com o atraso em que se encontra Belo Jardim.

Wilson ainda tentou cutucar Gilvandro, mas foi engolido pelo advogado do povo, que não fraquejou ou muito menos titubeou nas palavras.

Finalizando sua fala, Gilvandro Estrela lembrou quando foi prefeito interino e garantiu lutar por Belo Jardim. "Eu fiz muito em apenas dois meses e tenham certeza que vou fazer muito mais. Eu honro minha palavra. À partir de janeiro, Belo Jardim terá uma nova cara. Vocês vão ter orgulho de mim" disse.

Assessoria GE

Postar um comentário

1 Comentários