Notícias

6/recent/ticker-posts

Gilvandro Estrela anuncia aos seguidores condenação em processo

 

Gilvandro Estrela demonstra coragem e transparência e anuncia aos seguidores condenação em processo. O candidato a prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (DEM), é defensor de um mandato transparente e acredita que a melhor forma de combater a corrupção e disseminação de Fake News é aumentando o nível de transparência na gestão. Por isso, com a tranquilidade de quem tem a vida limpa, Gilvandro Estrela anunciou, por meio de suas redes sociais, nesta sexta-feira (23), sobre uma condenação da Câmara Regional de Caruaru envolvendo seu nome.

Com fé inabalável, Gilvandro comentou sobre a decisão desproporcional do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que o acusou de ter advogado em troca de votos em 2016, quando presidente da Câmara Legislativa. “Estou aqui há mais de 42 anos, sempre tive uma vida limpa, seja como cidadão, seja como político [...] sempre advoguei pelo povo mais pobre e mais humilde de Belo Jardim. Essa decisão não vai me abalar, eu continuo de uma forma coerente trabalhando para ser prefeito de Belo Jardim”, disse Gilvandro.

A assessoria jurídica do democrata já entrou com recurso contra a decisão. “A minha oposição deveria se preocupar com os processos deles por improbidade por desonestidade, por passar a mão no dinheiro público. Mas, eu ser condenando simplesmente porque advoguei? E dizer que isso é uma troca de voto? É uma injustiça!”, relatou Gilvandro Estrela.

Postar um comentário

0 Comentários