Notícias

6/recent/ticker-posts

"Gilvandro é a mudança de Belo Jardim”, afirma morador durante campanha porta a porta

 

"Gilvandro é a mudança de Belo Jardim”, afirma morador durante campanha porta a porta



O candidato da coragem e honestidade esteve na tarde e noite desta quarta-feira (14/10), no bairro da Cohab II e no loteamento Nossa Senhora Aparecida. Acompanhado da militância 25 e dos vereadores Edson Gomes, Ana Rosa, Anselmo e Dorgivânio, Gilvandro Estrela foi abraçado pelos moradores.

O autônomo Cícero da Silva, 52 anos, fez questão de receber Gilvandro em sua casa e declarar o seu apoio. “Gilvandro é a mudança que Belo Jardim precisa. Eu acredito que ele vai fazer muito pela cidade e por nosso bairro que está esquecido, sem iluminação, calçamento e com esgoto estourado”, afirmou.


Durante a caminhada, Gilvandro foi abraçado pelos moradores e recebeu palavras de apoio a confiança. “Receber o carinho da população dessa forma me enche de alegria, esperança e força de vontade de seguir firme rumo a vitória, dia 15 de novembro, para fazer uma nova Belo Jardim”, disse.

Antes do porta a porta, o democrata participou de um almoço com os marchantes da cidade, organizado pelo vereador Zé Lopes, em Água Fria. Lá, ele recebeu o apoio da categoria, que sofre com o desprezo da gestão Hélio dos Terrenos. Gilvandro se comprometeu em garantir melhorias para a classe e apresentou propostas para que os marchantes possam trabalhar livres de impostos e com ajuda da prefeitura.

Postar um comentário

0 Comentários