Notícias

6/recent/ticker-posts

Em encontro com desportistas, Beto de Lulão discute esporte em Belo Jardim e apresenta propostas para a área

 


Em encontro com desportistas, Beto de Lulão discute esporte em Belo Jardim e apresenta propostas para a área. Participaram atletas, representantes de times de futsal, professores e treinadores.

O candidato a prefeito Beto de Lulão (PT) reuniu-se com amantes dos esportes que batalham dia e noite em Belo Jardim por valorização, reconhecimento e sensibilidade do poder público. Participaram do encontro representantes de nove equipes de futebol feminino e masculino, além dos candidatos a vereador Bruno Galvão e Erivan do Povão.

 Na oportunidade, além de ouvir depoimentos de vários atletas, Beto de Lulão apresentou propostas para melhorar a vida de quem pratica esporte na cidade. “Sempre digo, em todo canto que chego, que adoro esportes. Nós nos comprometemos a buscar recurso, apresentar projetos e fortalecer a prática esportiva aqui, sempre ouvindo os maiores interessados que são vocês”, pondera o candidato.

Se o esporte amador já encontra dificuldades, quando se trata de atletas e equipes femininas das mais diversas modalidades, a situação é ainda mais preocupante graças ao preconceito. “A gente não tem o básico, falta estrutura. Se nos inscrevemos para disputar uma competição, não temos transporte, alimentação, material de treino, lugar para treinar. Por mais que a gente busque incentivo com a iniciativa privada, o esporte está desacreditado em Belo Jardim, e a situação se agrava mais ainda no nosso caso”, desabafa a atleta do Betas Futebol Feminino, Samara Cecília.

Postar um comentário

0 Comentários