ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dr. Leandro Martins declara apoio ao futuro Prefeito Gilvandro e Vice Maneco

 

Dr. Leandro Martins declara apoio ao futuro Prefeito Gilvandro e Vice Maneco

Advogado e cidadão belo-jardinense, Dr. Leandro Martins fiscalizou durante anos como estava sendo empregado o dinheiro público do Município de Belo Jardim, vindo os seus pedidos de investigações a se tornar Ações Judiciais propostas pelo Ministério Público junto ao Judiciário, com intenção de punir várias pessoas vinculadas ao Poder Executivo.

Em razão do seu trabalho voluntário foi perseguido politicamente, vindo a responder a 11 processos, nos quais apenas um se encontra ativo, e os demais foram encerrados  sem punição, além do Prefeito Hélio ter violado sua honra pelas redes sociais, tentou espancá-lo dentro do prédio da Justiça, no dia em que o Prefeito chegou ao fundo do poço, sendo levado na viatura da polícia à Delegacia, e se tornando o caso vergonhoso, matéria em quase toda a impressa estadual.

Nesta noite de quinta-feira 20/10, em conversa, Dr. Leandro disse o seguinte:

“Assim como votei na última eleição suplementar em Dr. Gilvandro vou continuar apoiando ele. A cidade se encontra com uma nítida lacuna de poder, fazendo com que um Grupo que mantinha uma constante de posição de terceiro lugar em várias eleições e um vereador que vinha perdendo densidade eleitoral, seja o futuro prefeito, e posteriormente reeleito.

É claro que o povo tem dado sinais de que a paciência está curta com mal político e a tendência é não haver reeleição, se Dr. Gilvandro tomar o caminho que Hélio tomou. Ou seja, de querer se espelhar no que houve de pior de algumas Gestões passadas.

Até aqui Dr. Gilvandro tem demonstrado que é um homem de bem, foi presidente da Câmara e Prefeito interino sem cometer crimes, seu modo, espontâneo de tratar as pessoas sem falsidade, fez com que fosse mal compreendido por parcela da população, diminuindo sua densidade eleitoral como vereador, mas depois do atraso que a cidade e o povo se submeteu na Gestão de Hélio, dessa vez a maioria do eleitorado vai dá essa chance para Dr. Gilvandro.

Vale ressaltar que Dr. Gilvando na minha opinião foi vítima de uma grande conspiração, por exercer sua profissão de advogado, todo dia alguns dos seus adversários utilizavam os meios de comunicação para rotulá-lo de advogado de bandido, além de o processo que dizem que ele foi condenado, que se encontra pendente de recurso, versar sobre muitas pessoas que ele ajudou juridicamente, mais uma vez entendo que a Justiça cometeu uma injustiça. Como pode se querer condenar uma pessoa por ajudar o próximo?

Entendo que foi uma ótima escolha Dr. Maneco como vice-prefeito, um político honesto, homem de palavra que o nosso povo também confia.

Estamos torcendo que Dr. Gilvandro e Dr. Maneco nos proporcione quatro anos de prosperidade para toda nossa população, porque a maioria não aguenta mais a estagnação de nossa amada cidade, em razão da má administração”.

Nenhum comentário