Notícias

6/recent/ticker-posts

Dia das crianças: Gilvandro Estrela participou de eventos e foi abraçado pela garotada

 

Dia das crianças: Gilvandro Estrela participou de eventos e foi abraçado pela garotada. O candidato a prefeito pelo Democratas em Belo Jardim, Gilvandro Estrela, teve um dia cheio de visitas e compromissos no feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. A agenda começou no Sítio Araçá, em uma festa organizada pelo candidato a vereador Rui Nunes. Gilvandro foi abraçado pelas crianças e os moradores da localidade.

Em seguida o democrata seguiu para o Sítio Muquém, em uma festa organizada pelo candidato Dé da Cohab I. Lá, ele recebeu o apoio fechado de todos os presentes, além de ter batido um papo com o grande líder comunitário e correligionário, Abílio e a sua esposa Rosa.

Na parte da tarde, Gilvandro seguiu para o bairro da Cohab II, onde prestigiou a festa dos vereadores do mandato compartilhado, liderado por Ladiel Lima e composto ainda por Manoel da Muniz, Aldo Valença, Claudemir Anselmo e Nice das Tapiocas. Muitas crianças estiveram presentes e fizeram uma grande festa com a chegada do candidato da coragem e honestidade.

Sem tempo para descanso, Gilvandro seguiu para o Tereza Mendonça, onde foi recebido pelo candidato a vereador, Dr. Rômulo. O delegado realizou uma festa para as crianças do bairro, que se divertiram ao som de músicas, brincadeiras e muitas guloseimas.

Encerrando o dia, o democrata seguiu para a Vila da Barragem Nova e participou de mais uma festa para a criançada organizada por Rui Nunes. No mesmo local, Gilvandro foi até a igreja da comunidade e conversou com o padre e o fiéis que estavam saindo da missa.

Nesta terça-feira (13), a rotina de visitas e compromissos segue a todo vapor. A tarde, Gilvandro seguirá para um porta a porta no bairro do Santo Antônio  e a noite vai participar de uma reunião com os mototaxistas.

Postar um comentário

0 Comentários